15 MAR 2025 | ATUALIZADO 17:28
POLÍTICA
Da redação
14/07/2016 21:37
Atualizado
13/12/2018 11:52

"Não é união familiar, mas de grupos políticos", diz Lairinho sobre Rosalba

De acordo com o parlamentar, se concretizada, a aliança do seu grupo com a ex-governadora teria como objetivo ?reconstruir? Mossoró.

O vereador Lairinho Rosado, presidente do PSB em Mossoró, defendeu a aliança do seu grupo com a ex-governadora Rosalba Ciarlini. De acordo com o parlamentar, se concretizada, essa união teria como objetivo “reconstruir” a cidade, discurso que mostra afinidade com as posições apresentadas pela ex-governadora.

“Não é uma união familiar, mas sim de grupos políticos, que têm bons quadros. Temos conversado com todo mundo. Defendo a união de grupos políticos que têm bons quadros para reconstruir Mossoró”, afirmou o vereador durante entrevista ao programa Cenário Político, exibido pela TCM.

Ainda durante a conversa, Lairinho confirmou que sua mãe, a ex-deputada federal Sandra Rosado, deve concorrer a uma vaga na Câmara Municipal e fez duras críticas à gestão do prefeito Francisco José Júnior.

O parlamentar revelou também que nesta sexta-feira, 15, o PSB Mossoró promoverá uma reunião com os filiados, na sede do partido, para apresentar os possíveis caminhos que deverão ser seguidos pela legenda no pleito de 2016.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário