23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
TRÂNSITO É VIDA
11/03/2015 21:00
Atualizado
07/12/2018 07:42

Curtas

Curtas

Vergonha
A vereadora Izabel Montenegro (PMDB), afirmou na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró que “o complexo viário da abolição é uma vergonha para Mossoró”. Discordo completamente. É uma vergonha para o Brasil, para o mundo, para o universo. Absurdo dos absurdos. O viaduto na saída para Natal é um mostrengo de R$ 1,2 milhões que não serve pra nada. Deixo aqui minha sugestão: disponibilizem o espaço para algum pai de família ganhar dinheiro colocando um espetinho lá em cima. Ao menos teria alguma utilidade.

Sem Moral
Quantas e quantas vezes já escutamos a conversa de fiscalização de Procom e até do Ministério Público quanto ao preço dos combustíveis em Mossoró. Inúmeras! Qual o resultado positivo na prática? NENHUM! NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Será que os donos de postos combinam os preços? Será? Acho que não. Acho que é apenas coincidência.

Zica?
Ultimamente quando o assunto é futebol e envolve Brasil e Alemanha, o número 7, vem marcando. Depois da maior vergonha da história do futebol brasileiro em copas do mundo, a derrota por 7x1, o time Ucraniano do Shakhtar Donetsk  que tem uma verdadeira legião de brasileiros, sete, isso mesmo são sete jogadores brasileiros na equipe,  perdeu para Bayern de Munique, Alemanha (Chooooora Brasil!) desta vez de 7x0. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário