19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
TRÂNSITO É VIDA
10/03/2015 21:12
Atualizado
07/12/2018 07:42

Curtas

Curtas

Moral
O nosso único deputado federal, o Beto Rosado, o antigo Betinho Segundo, o filho de Betinho Rosado, foi indicado pelo Partido Progressista (PP) para compor a CPI da Petrobras. Vai que é tua Beto! Orgulha tua cidade. Mostra do que somos capazes, rsrsrsrs. Beto entrou na vaga do Deputado Cacá Leão (PP-BA), filho do vice-governador da Bahia, aquele que disse que tava “cagando e andando”. Filho investigar pai é foda né, nem no Brasil. Se fosse ao menos na Argentina.

Dodocas
Clã dos Dodocas poderá ter 4 candidatos a vereador na próxima disputa à Câmara Municipal de Mossoró. Uma das famílias de maior densidade eleitoral da cidade, os Dodocas contam hoje com Ricardo e Tia Cicerá como vereadores. Uma nova geração pode pintar no próximo pleito e melar a coisa.

Projeto Vencedor
Falando em vereadores... Qual o projeto do líder Nicó Fernandes para a próxima eleição? Que partido está sendo preparado para surpreender novamente? Nas duas últimas disputas ficar ao lado de Nicó foi providencial.  Parece que descobriu-se o caminho das pedras. Juntam-se potenciais candidatos num grupão, quem se der melhor, entra. PSL em 2008 e PTN em 2012 mostraram a força de um bom projeto.

Polêmica
Burro do vereador que inventar de meter os pés pelas mãos na história da desocupação das ruas do centro da cidade. Ou seria Jumento? A decisão é judicial. Já dizia Zé Menquêm, “Decisão Judicial não se discute, se cumpre!”. Velha sabedoria. Quem em sã consciência nessa cidade pode aprovar a baderna que virou as nossas ruas do centro? Só um Burro mesmo. Confundo sempre, seria Jumento? 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário