24 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:48
TRÂNSITO É VIDA
18/03/2015 20:48
Atualizado
07/12/2018 07:43

Curtas

Curtas

Surpresa?
Se o Procom não divulga ninguém saberia. Oi, Tim e Claro lideram reclamações no órgão em Mossoró. Quem nunca teve um problema com as operadoras de telefonia móvel que atire a primeira pedra.

Candidato demais
Não, talvez não dê pra superar a campanha eleitoral de 2012, mas a sucessão municipal 2016 começa a ganhar contornos interessantes. Todo mundo é candidato. E na verdade ninguém é. Vejamos... O prefeito, o mais natural, hoje precisa superar um entendimento da Justiça Eleitoral, Rosalba, Betinho, Cláudia, inelegíveis, Larissa, desacreditada, Fafá, enfraquecida. Junta-se Josivan Barbosa, como plano B de Francisco José Júnior, Jório Nogueira, já avisou que esse posto ele quer, Vingt-un já disse que está a disposição, Lairinho já tem postura diferente, já pensando que pode ser o plano B de Sandra, Beto Rosado pode ser o plano B de Rosalba, sem falar em Cinquentinha, Josué, Heró, Dedé do bar e etc. Vai faltar partido. Será?

Larissa no ar
A eterna candidata a prefeito de Mossoró, Larissa Rosado (PSB), programa para depois da Semana Santa a estreia do seu programa na FM Resistência 93,7 Mhz. Sem mandato Larissa vai tentar permanecer na mídia para a sua quinta disputa a prefeitura de Mossoró, isso mesmo não percam as contas, foram duas tentativas contra Fafá Rosado, 2004 e 2008, uma disputa contra Cláudia Regina, 2012, e uma contra Francisco José Júnior, 2014.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário