19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:06
TRÂNSITO É VIDA
24/03/2015 20:54
Atualizado
07/12/2018 07:43

Curtas

Curtas

Só falta a Câmara
O senado já aprovou em segundo turno a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 40/2011, do ex-presidente José Sarney, PMDB (Acredite, pode acreditar, é de Sarney mesmo!). A proposta acaba com as coligações proporcionais, ou seja, elegem-se os mais votados, acaba a fuleragem de coeficiente, de projeto da coligação, de candidato esteira e esses mi-mi-mis que só servem como engodo. É o começo! Vamos torcer. Uma das maiores aberrações, de tantas. #ReformaPoliticaJá

Sindicato contra Sindicato
Imbróglio envolvendo dois sindicatos promete ir à justiça. O Sindiserpum, é o sindicato  dos servidores públicos municipais, de todos os servidores, quem for servidor publico municipal está inserido... Aí, os Agentes de Saúde e Endemias, não satisfeitos com o Sindiserpum, querem criar o Sintase, outro sindicato. Querem autonomia pra negociar. Já pensou se a moda pega? E num já pegou! À luta companheiros!

Já-já investigado
O senador José Agripino será investigado pelo Ministério Público Federal. A abertura do inquérito foi acatado pelo Supremo Tribunal Federal, após requerimento do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, como parte das investigações da Operação Sinal Fechado. Supostamente José Agripino estaria envolvido em irregularidades na aprovação da inspeção veicular no RN. Dinheiro muito meu capitão. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário