24 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:32
TRÂNSITO É VIDA
17/04/2015 06:53
Atualizado
12/12/2018 20:57

Carlos Augusto Rosado prestigia posse de Henrique

A+   A-  
Um fato inusitado surpreendeu na posse de Henrique Alves no Ministério do Turismo, a presença de Carlos Augusto Rosado.
Imagem 1 -  Carlos Augusto Rosado prestigia posse de Henrique
Acervo web

No mínimo curiosa. É assim como podemos registrar a presença do ex-chefe de Gabinete Civil, do governo de Rosalba Ciarlini, seu marido, Carlos Augusto Rosado, conhecido na imprensa da capital como MMM de Rosalba, Marido, Mentor e Marqueteiro.

Em política tudo pode acontecer, inclusive nada. Essa máxima bem conhecida pode dar o mote da aparição de Carlos Augusto na posse. Alguém pode analisar que é um sinal para aproximação. Rosalba está sem partido, tem o sonho de voltar ao senado e precisa de, digamos, um empurrãozinho principalmente em Natal, já que na sua passagem pelo Governo do Estado não deixou uma boa imagem para os eleitores da capital.

Por outro lado, pode-se imaginar também que o MMM estaria zombando do atual Ministro, já que Henrique fora um dos articuladores da derrocada de Rosalba e acabou perdendo para o então desacreditado Robinson Faria.

E também pode ter sido uma mera coincidência. O sobrinho é Deputado Federal, ele podia muito bem estar pelo gabinete de Beto Rosado em Brasília e e o sobrinho o convidou para prestigiar o conterrâneo.

Pois bem, são muitas possibilidades mas por onde Carlos Augusto passa é assim. Até pelo seu perfil introspectivo, de falar pouco e em enigmas. Ele gosta que a plateia tire suas próprias conclusões. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Mais que chamou atenção, isso chamou.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário