23 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:32
TRÂNSITO É VIDA
17/04/2015 12:05
Atualizado
07/12/2018 15:40

Curtas

A+   A-  
Curtas
Imagem 1 -  Curtas

Finalmente!
Ôh, ôh, ôh... Henrique Ministrô! É, é, é, é do Brasiiiiiiiiil! Eu sou Brasileiro, com muito orgulho, com muito amor! O terror, o Henrique é matador. Vai, vai, vai, vai que é tua Henrique! Orgulho do RN.

Gisele
Bundchen parou de desfilar.

Descartável
Analisando informações sobre a entrevista da ex-deputada Federal Sandra Rosado ao Jornal da Difusora, vimos claramente que o atual vereador é uma peça descartável no desejo político do grupo. Com fraquíssimas atuações nas urnas Lairinho é o conhecido ruim de voto.

Mei da rua
Imbuído de atender a determinação da Justiça que determinou a retirada dos camelôs das calçadas e assim liberar o espaço para os pedestres, prefeitura, Câmara e a Associação dos Camelôs chegaram a um denominador comum. Quem sai ganhando, e muito é a cidade. Cada um no seu quadrado e todos felizes.

Salt
Sinal amarelo. Gente grande, graúda, das mais mais de Mossoró, indo presa. Tem uma turma apostando que não fica por aí. Família abastada, tradicional que já tem histórico com o mundo dos escândalos pode se ver ainda mais pra baixo. Tinha gente apostando que eles já estavam no fundo. #TemMaisBarro.

Escapando
A nossa saudosa Polícia Federal brasileira vem orgulhando os cidadãos com sua atuação exemplar. O que antes não era comum no nosso Brasil véi de guerra; ver ricos na cadeia, hoje acontece com bastante frequência. Será que nossos políticos vão entender? Será que seremos beneficiados? Louvável.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário