23 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:31
TRÂNSITO É VIDA
22/04/2015 21:37
Atualizado
07/12/2018 15:41

Curtas

Curtas

Rombo
A Petrobras divulgou, finalmente, o balanço da estatal, o famoso, o atrasado, escondido, camuflado... E depois de muito, mas muito disse me disse, um rombo abismal. Um prejuízo histórico sem precedentes. Novidade? Nenhuma!  Fica só a pergunta no ar: Como uma presidente de uma empresa não consegue ver um desvio dessa monta? Pode Arnaldo?

Saco de pancadas
O Time príncipe, conhecido também como “Time Macho”, o Potiguar, se transformou na alegria da galera, perdeu mais uma. Desta vez para o América por 3x2 em pleno Nogueirão nesta quarta-feira, 22. Com 4 derrotas seguidas o time que está com sua masculinidade em dúvida encontra-se na lanterna do campeonato.

Festa no Nogueirão
Falando em Futebol... A Gondin e Garcia anunciou a realização da Fest Music, com Henrique e Juliano e Bel Marques, no dia 15 de maio para o estádio. Bom seria que a festa fosse com nossos clubes brilhando no futebol, já que não tá dando...

De novo?
Tem mais graça não. Num dá nem pra acompanhar. Precisa-se de entendimento jurídico pra entender. Vou tentar explicar... Rosalba Ciarlini, que já foi condenada por algo, recorreu por algo, foi inocentada por algo, e que aguarda julgamento por algo, foi processada de novo por algo. Atualmente, parece, depende do entendimento, do mimimi, Rosalba Ciarlini está inelegível.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário