Nesta segunda-feira (27), o Requinte Buffet, em parceria com o Jornalista e Produtor de Eventos Chrystian de Saboya, ofereceu um curso de capacitação para toda a equipe que presta serviços ao buffet. Garçons e garçonetes, copeiras, cozinheiras, atendentes, motoristas, seguranças e todos os demais colaboradores que fazem parte da equipe do buffet participaram do treinamento.
Durante a capacitação foram trabalhados temas como o atendimento ao cliente, a postura profissional, o comportamento durante os eventos, a educação e os cuidados com a higiene.
Segundo os responsáveis pelo Requinte, a intenção do curso é fazer com que o atendimento aos clientes do buffet seja melhorado a cada dia. “Estamos sempre buscando capacitar o nosso pessoal para oferecer o melhor aos nossos clientes, seja no buffet servido ou no atendimento que eles recebem por parte da nossa equipe, desde o momento em que têm o primeiro contato conosco, até a hora dos eventos. Gostamos de ver os nossos clientes satisfeitos e sentirmos que o nosso dever foi cumprido da melhor maneira possível”, explicou José Eloi, gerente financeiro e de RH.
Outras informações sobre o Requinte Buffet podem ser adquiridas através do (84) 3316-0188, ou pelo e-mail comercial@requintebuffet.com.
Requinte Buffet
Twitter: @requintebuffet
Facebook: /requintebuffetface
Instagram: @requintbuffett