28 JUN 2026 | ATUALIZADO 11:35

ESTADO

  Cachoeira da Umarizeira, em Martins encheu depois das chuvas do fim de semana. O último fim de semana foi o mais chuvoso de 2019 e também com chuvas mais bem distribuídas. O monitoramento da Emparn, realizado de sexta (22) até esta segunda (25), mostra que choveu mais forte nas regiões Oeste e Central do estado, mas também, foram registradas chuvas nas regiões Agreste e Litoral Leste
RN tem o fim de semana mais chuvoso do ano; em Martins, foi 172,5 milímetros

25/03/2019 18:40

Em Martins, que registrou 172,5 milímetros só neste fim de semana, a média para o mês de março inteiro é de 302 milímetros, com esse volume do fim de semana já choveu em março deste ano, 336 milímetros, ou seja, já choveu acima da média do município para o mês de março

  A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte emitiu uma nota para explicar a promulgação de lei que concede benefício de 13º salário e pagamento de férias aos deputados estaduais
AL explica pagamento de férias e 13º a deputados e Fátima foca nos atrasados

25/03/2019 15:34

A medida ainda é retroativa a 2015. A governadora Fátima Bezerra (PT) também se pronunciou sobre o assunto e disse que pediu para o Legislativo só pagar os benefícios depois que os salários dos servidores, que estão atrasados, forem colocados em dia

  Secretário Mário Ilo destaca a importância de eventos como este para se ter uma consciência da realidade da gestão ambiental
Tibau participa de Oficina sobre gestão ambiental realizada pelo IDEMA

25/03/2019 07:57

Segundo o secretário Mário Ilo, a oficina tem como principal objetivo promover reflexões sobre a realidade da gestão ambiental local no RN, seja junto aos professores, alunos e demais agentes da sociedade civil.

  Açude do Beldroega, em Paraú, começou a sangrar na noite deste sábado, dia 23. Abastece o Mendubim, em Assu; Já o Pataxo, em Ipanguaçu, havia começado quinta-feira, 22.
Açudes Pataxó e Beldroega começam a sangrar no Vale do Açu

24/03/2019 15:56

Açude do Beldroega, em Paraú, começou a sangrar na noite deste sábado, dia 23. Abastece o Mendubim, em Assu; Já o Pataxo, em Ipanguaçu, havia começado quinta-feira, 22.

  Governadora Fátima Bezerra disse na região Seridó, durante a Programação do Dia Mundial da Água, que quer concluir a Barragem de Oiticica até o início de 2020
Governadora Fátima diz que que quer concluir Oiticica até o início de 2020

23/03/2019 10:22

Declaração da governadora Fátima Bezerra foi durante a programação oficial do Dia Mundial da Água nesta sexta-feira, 22, na região Seridó; na ocasião, a governadora confirmou uma série de investimentos na região


Notas

Tekton

Publicidades