23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESPORTE
Hermes Castro
05/05/2015 06:35
Atualizado
12/12/2018 19:01

Clássico abre fase semifinais da Liga dos Campeões

O técnico Carlo Ancelotti disse que espera um duelo equilibrado diante da campeã italiana e pediu evolução no setor defensivo do Real Madrid
Internet

A fase de semi finais da Liga dos Campeões terá início na tarde de hoje (05), a partir das 15h45 (horário de Brasília), com o primeiro jogo entre a Juventus, campeã italiana e o Real Madrid, que está em segundo lugar no campeonato espanhol há dois pontos do líder Barcelona.

Na véspera do confronto diante da Juventus pela semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça, no Juventus Stadium, em Turim, o técnico Carlo Ancelotti disse que espera um duelo equilibrado diante da campeã italiana e pediu evolução no setor defensivo do Real Madrid.

Com cinco gols sofridos nos últimos cinco jogos, o treinador mostrou preocupação com a defesa, mas sinalizou que não abrirá mão do futebol ofensivo que é a marca do time merengue na temporada.

“O importante é jogar o melhor que sabemos e mostrar nossa qualidade. Essa equipe pode mostrar isso atacando, vamos jogar um futebol ofensivo. Também teremos que defender melhor do que fizemos nos últimos tempos”, disse o técnico em coletiva de imprensa.

O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, não se recuperou de uma lesão no joelho e foi descartado para a primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões contra a Juventus na terça-feira, informou o clube espanhol nesta segunda-feira (04).

O atacante mexicano Javier Hernández poderá começar a partida em Turim no ataque ao lado de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, que voltou após problema na panturrilha como substituto na vitória por 3 x 2 contra o Sevilla na Liga Espanhola.

O Real Madrid busca o 11º título Europeu, enquanto a Juventus, campeã italiana, busca o terceiro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário