25 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:45
POLÍTICA
Da redação
07/05/2015 06:49
Atualizado
12/12/2018 17:03

Evento promoverá debate sobre Impeachment em Mossoró

O evento faz parte do projeto Painel Eleitoral promovido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), órgão educativo do TRE-RN.
Ilustração

Os estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) – campus Mossoró – realizam nesta quinta-feira (07) um debate sobre temática “O Impeachment e a Legitimidade da Escolha Popular”.

O evento faz parte do projeto Painel Eleitoral promovido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), órgão educativo do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).

O debate terá como palestrantes, o juiz de direito e eleitoral José Herval Sampaio Júnior e o Promotor de Justiça, Ítalo Moreira Martins.

A ideia é interiorizar a atuação da Escola Judiciária Eleitoral, ampliando para as Zonas Eleitorais do interior o trabalho que já vem desenvolvendo na capital.

Para o diretor da EJE-RN, o juiz Sérgio Maia, o Painel Eleitoral é uma iniciativa de grande importância para a consolidação da democracia.

A primeira edição desse Painel foi realizada, no último dia 29 de abril, em parceria com a Faculdade Natalense de Ensino e Cultura – FANEC, em Natal, quando reuniu mais de 400 estudantes.

O evento em Mossoró terá início a partir das 14h30.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário