23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍTICA
Da redação
30/07/2016 12:42
Atualizado
14/12/2018 03:18

PCdoB e PT realizam convenção e lançam Frente “Mossoró Tem Jeito”

Gutemberg Dias e Rayane Andrade formam chapa pela disputa à Prefeitura de Mossoró. Aliança ainda conta ainda 18 nomes à Câmara Municipal
Assessoria
O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil de Mossoró (PCdoB Mossoró) e o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que formam a Frente “Mossoró Tem Jeito”, realizaram hoje a Convenção Eleitoral unificada. O evento aconteceu na Escola de Artes.

Na pauta, ratificação da coligação entre os dois partidos para disputar a majoritária, que tem o presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Gutemberg Dias, como pré-candidato a prefeito, e a integrante da Juventude do PT, Rayane Andrade, como pré-candidata à vice-prefeita.

"É um momento de muita alegria para todos da militância do PCdoB e do PT. Essa pré-candidatura majoritária se apresenta como uma alternativa real à política tradicional dessa cidade, na certeza que podemos acreditar que Mossoró tem jeito", declarou Gutemberg Dias.

Na convenção houve ainda discussão e deliberação sobre a disputa proporcional. A coligação PCdoB/PT anunciou 18 nomes que irão concorrer ao Legislativo.
Na ocasião, os membros do Partido Comunista também delegaram ao Comitê Municipal poderes para estabelecer alianças políticas.

A convenção reuniu cerca de 250 pessoas, segundo estimativa do Comitê Municipal do PCdoB.

Com informações da Assessoria
 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário