30 NOV 2021 | ATUALIZADO 17:11
SAÚDE
Da redação
07/05/2015 14:11
Atualizado
12/12/2018 08:40

Denarc apreende drogas e armas na favela do Pirrichiu, em Mossoró

A+   A-  
A ação foi realizada após informações repassadas através do disk-denuncia da Polícia Civil.

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos fizeram uma apreensão de drogas e armas, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Alto de São Manoel, Região Oeste de Mossoró

Os policiais receberam informações de que uma casa na Favela do Pirrichiu estaria servindo de esconderijo para traficantes e ponto de venda drogas.

No local, a polícia encontrou duas armas calibre 12 de fabricação caseira, 59 trouxinhas de maconha, dezenas de pedras de crack, uma balança de precisão, além de uma motocicleta que seria de um dos acusados.

Segundo o delegado Caetano Bauman, titular da Dehom, os dois elementos donos da droga foram identificados como Clefistone e Klisma, que fazem parte da gangue do Pirrichiu. A dupla fugiu ao avistar as viaturas da Polícia.

Ainda segundo o delegado, a ação foi realizada após informações repassadas através do disk-denuncia da Polícia Civil, sobre elementos que exibiam armas na Rua Pedro Ciarlini.

"Temos informações de que as duas comunidades, do Pirrichiu e Papoco, disputam pontos de drogas no Alto de São Manoel. Esperamos que os acusados se apresentem à Denarc para prestar esclarecimentos", disse Caetano Bauman.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário