25 NOV 2024 | ATUALIZADO 17:23
ESPORTE
Da redação
04/08/2016 04:53
Atualizado
13/12/2018 23:03

Seleção Brasileira de futebol masculino estreia hoje nas olimpíadas

O time entra em campo em busca do inédito ouro na Olimpíada. O jogo acontece às 16h no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Agência Brasil
A seleção Brasileira de futebol masculino estreia nesta quinta-feira (04) nas Olimpíadas do Rio. O jogo contra África do Sul acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16 horas.
 A capital federal terá esquema especial de trânsito e interdição de vias, mas algumas atividades vão funcionar normalmente.

O público que desejar acompanhar a partida do Brasil e também o jogo entre o Iraque e a Dinamarca vai precisar ficar atento às mudanças e sinalizações das vias. As ruas principais de acesso ao estádio estarão bloqueadas, inclusive as seis faixas do lado norte do Eixo Monumental, avenida que corta a cidade entre as asas Sul e Norte e dá acesso à Esplanada dos Ministérios.

Entre a Rodoviária do Plano Piloto e o Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal, o acesso de carros na chamada N1, do Eixo Monumental, ficará bloqueado. Na S1, três faixas estarão interditadas desde as 7h. As demais serão utilizadas por ônibus especiais que farão o trajeto até menos de um quilômetro do estádio.

A cidade, que receberá dez partidas de futebol, inclusive duas quartas-de-final, terá restrições no espaço aéreo, nas proximidades do palco. A disputa entre o Iraque e a Dinamarca está marcada também para esta quinta feira às 13h. Hoje ainda é dia da estreia nos demais grupos da competição, com partidas na Arena da Amazônia, no Estádio Olímpico (Engenhão, no Rio), e na Arena Fonte Nova, em Salvador.
                                                                                                               
A Seleção Brasileira entra em campo em busca do inédito ouro na Olimpíada. Nessa quarta-feira (03), pelo futebol feminino, o Brasil foi superior à China e venceu por 3 a 0 a partida no Engenhão.

Com informações da Agência Brasil

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário