03 ABR 2025 | ATUALIZADO 18:44
POLÍCIA
Da redação
11/08/2016 17:31
Atualizado
13/12/2018 11:32

Mascarados mandam vigilante botar filho pequeno no chão e o mata em Umarizal

A+   A-  
Crime aconteceu na localidade de Chapéu/Caraíbas. Vítima sofreu quatro tiros e morreu quando recebia socorro médico na cidade. Polícia e ITEP foram acionados para periciar o local
Imagem 1 -  Mascarados manda vigilante botar filho pequeno no chão e o mata em Umarizal
O segurança de festa José Railson de Oliveira, de 27 anos, sofreu quatro tiros por volta das 21 horas desta quinta-feira, 11, na localidade de Chapéu/Caraíbas, zona rural e morreu quando estava recebendo socorro médico na cidade de Umarizal, região Oeste do Rio Grande do Norte.

As testemunhas contaram que os atiradores estavam encapuzados e numa moto azul. Um atirador desceu da moto já de arma em punho e Railson estava na calçada de casa com o filho menor no chão. O assassino mandou ele botar a criança no chão e disparou os quatro tiros.

Após os disparos, o assassino fugiu na moto com o comparsa com destino a RN 117. A Polícia Militar foi acionada e também a Polícia Civil. O corpo de Railson deve ser removido para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

A polícia vai averiguar se o crime tem relação com o caso de um sujeito que foi posto para fora de um forró há poucos dias pelo segurança Railson. Railson era casado e tinha quatro filhos pequenos. Ele não tinha envolvimento com crimes. Vivia do trabalho para casa.

O Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO) registrou, com este caso, 24 homicídios nas últimas 72 horas, ou seja, 8 homicídios por dia no Rio Grande do Norte, que tem aproximadamente 3,4 milhões de habitantes. No RN foram 1.194 Crimes Violentos Letais Intencionais.
 

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário