19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
SAÚDE
Da redação
10/05/2015 20:57
Atualizado
14/12/2018 10:06

Júri de Gari acusado de dupla tentativa de homicídio é adiado

Damião tentou matar os irmãos Marcelo e Márcio Marcelino para se vingar, pois estes teriam chamado a Policia para obriga-lo a baixar o som do carro que estava muito alto
Cezar Alves

O gari Damião da Silva Sales, de 41 anos, seria julgado nesta segunda-feira, 11, pelo crime de dupla tentativa de homicídio contra os irmãos Marcio Marcelino do Nascimento e Marcelo Marcelino de Sousa, no bairro Redenção, onde vítimas moram.

Damião da Silva estava com som do carro muito alto e os moradores do bairro Redenção chamaram a Polícia, que o repreendeu. Ele achou que quem tinha chamado a Polícia havia sido os irmãos e tentou mata-los.

O crime aconteceu às 15h30 do dia 29 de janeiro de 2006, no bairro do Redenção. Damião, que é conhecido por Branco, estava ouvindo o som muito alto na casa de sua mãe, que fica perto da casa das vítimas Marcio e Marcelo Marcelino, que são ASGs.

O julgamento deveria começar às 8h, com o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros (foto), presidente do Tribunal do Júri Popular, fazendo o sorteio dos sete jurados que vão atuar julgar o réu.

Entretanto, o advogado contratado pelo réu, Ireno José Santos de Lima, pegou o processo, levou para estudar e ficou doente. Teve queda de pressão. Está sendo tratado em Natal.

O juiz Vagnos Kelly deve definir uma nova data para o Júri.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário