25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
SAÚDE
Da redação
13/05/2015 13:04
Atualizado
14/12/2018 08:50

PM prende em Areia Branca mais dois suspeitos de matar comerciário

A+   A-  
Wesley Nascimento e Jubinson Vale foram localizados e presos em Areia Branca e estão sendo transferidos para a Delegacia de Homicídios de Mossoró, onde serão interrogados em três inquéritos

A Polícia prendeu mais dois suspeitos de ter matado o jovem estudante Gabriel Lopes Mesquita, de 18 anos, no dia 5 de abril na Praça Bento Praxedes, no Centro de Mossoró/RN.

Wesley Nascimento de Paula, de 18 anos, e Antônio Jubinson Araújo Vale, de21 anos, foram presos no município de Areia Branca e foram transferidos para Mossoró. Junto com os dois, foi preso Júlio César Vale, de 23 anos, irmão de Jubinson.

Júlio César responde por assalto à mão armada.

Dos suspeitos de matar Gabriel Lopes, o primeiro a ser preso foi Antônio Leandro Simões, de 22 anos, conhecido por Leandro Neguinho, semana passada, em Mossoró/RN. Leandro nega participação no crime, porém a delegada Liana Aragão, destaca que Leandro foi reconhecido como autor dos disparos que mataram Gabriel.

Um detalhe que intrigou os policiais, Leandro, Júlio, Wesley e Jubinson tem uma tatuagem igual e no mesmo local: ombro. "É só pela amizade", diz Wesley ao policial civil da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

A tatuagem faz referência ao desenho de um "Coringa", que segundo a própria Polícia, é uma regra para todos aqueles que cometem homicídio contra policiais.

Vão ser interrogados pelos homicidios de Renato da Costa Alves, 20 anos, morto a tiros no dia 19 de março de2015, no bairro Santo Antônio, e no inquérito que investiga a morte de Nerielton Gomes da Silva Pinheiro, de 18 anos, ocorrido no dia 4 de abril.

Veja mais

  • Comerciário é executado quando namorava no Centro de Mossoró
  • “O sonho do meu filho era ser engenheiro”, diz mãe de Gabriel
  • Suspeito de matar estudante em Mossoró é identificado e preso
  • “Foi meu presente do dia das mães”, diz mãe de Gabriel
  • Lavador de carros é executado no bairro Santo Antônio em Mossoró
  • Jovem é executado na porta de casa e a mãe diz o nome do assassino
  • Notas

    Relativa

    Publicidades

    Outras Notícias

    Deixe seu comentário