17 JUN 2026 | ATUALIZADO 21:40
CONCURSOS
Da redação
02/09/2016 14:41
Atualizado
13/12/2018 20:49

Prefeitura de Natal deve realizar novo concurso para a Saúde em 180 dias

A+   A-  
Certame havia sido anulado por conta de falhas ocorridas durante a aplicação das provas em junho deste ano.
Imagem 1 -  Prefeitura de Natal deve realizar novo concurso para a Saúde em 180 dias
Divulgação
A Prefeitura Municipal de Natal terá 180 dias para realizar novo concurso para a Saúde. O certame havia sido cancelado por conta de diversas falhas ocorridas durante a aplicação das provas. A informação consta no Diário Oficial do Município publicado nesta quinta-feira (01). 

A Prefeitura deve contratar uma outra empresa para gerir o concurso e também para operacionalizar o ressarcimento da taxa de inscrição dos quase 94 mil candidatos que participaram do concurso em 19 de junho deste ano. 

Na última terça-feira (30), o Ministério Público publicou uma recomendação orientando o município a devolver a taxa de inscrição aos candidatos em, no máximo, 30 dias. 

Com informações Portal N10

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário