24 SET 2024 | ATUALIZADO 22:30
MOSSORÓ
Da redação
20/09/2016 12:13
Atualizado
14/12/2018 10:00

Pedreiro vai a júri por tentar matar a mulher que lhe recusou sexo

Crime aconteceu no dia 3 de dezembro de 1999 e vai a julgamento na manhã desta quarta-feira, 21, no Salão do Tribunal do Júri Popular do Fórum Silveira Martins
Cézar Alves/MH
O Tribunal do Júri Popular (TJP) se reúne nesta quarta-feira (21), no Fórum de Mossoró, para julgar a culpa do pedreiro Maurício Antônio do Nascimento, da acusação de ter tentado matar a mulher Juliana Patrícia dos Santos a facada por ela ter se recusado a fazer sexo.

O crime aconteceu há 17 anos. Precisamente às 15h do dia 3 de dezembro de 1999. O processo transcorreu todo este tempo e só agora caminha para um desfecho final.  Os trabalhos do TJP serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly.

Relata o Ministério Público Estadual que no dia do crime, Maurício Antônio do Nascimento entrou em casa e procurou a mulher Juliana Patrícia dos Santos, que estava tomando banho. Ele teria tentado manter relações sexuais e a mesma se recusou.

Diante da recusa, Maurício Antônio, conforme a denúncia do MPRN, teria efetuado várias cutiladas de faca peixeira na mulher Juliana Patrícia, que só não foi morta porque saiu correndo nua na rua. Ela ficou com marcas fortes no rosto e problemas na vista. 

Quando aconteceu o crime, vítima e acusados moravam no bairro Santo Antônio. Depois passaram a morar separados, porém na defesa do acusado consta informações que após ele esfaquear a mulher, ela voltou a viver com ele de novo por pelo menos dois anos.

A defesa da vítima será feita pelo advogado José Niécio Roldão.

O julgamento deve começar precisamente às 8h e terminar antes do meio dia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário