24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
ESPORTE
Da redação
18/05/2015 04:13
Atualizado
13/12/2018 04:43

Mossoroense perde e é eliminado do TUF Brasil 4

A luta já dava indícios que seria quente desde a pesagem, quando Korea e Higo se encararam de maneira tensa. O combate começou com muita movimentação entre ambos
Internet

O time Shogun parece mesmo imbatível no The Ultimate Fighter Brasil 4. O peso-galo Bruno Korea (Time Shogun) deixou o favoritismo de Leandro Higo (Time Nogueira) para trás e finalizou o adversário com um mata-leão ainda no primeiro round, abrindo uma vantagemde 5 a 0.

A luta já dava indícios que seria quente desde a pesagem, quando Korea e Higo se encararam de maneira tensa. O combate começou com muita movimentação entre ambos, com o atleta do time Shogun acertando um chute rodado e trocando golpes até derrubar seu adversário, que usou a grade pra se levantar.

Higo não deixou barato e também conseguiu aplicar uma queda em Korea, quase finalizando o atleta do time Shogun com um mata-leão. Após trocarem posições, os pesos-galo ficaram novamente em pé, até que Higo acertou uma joelhada no rosto de Korea, mas caiu e sofreu um violentíssimo ground and pound. O lutador do time Nogueira até tentou aplicar uma chave de calcanhar, mesmo tendo sentido os golpes anteriores, mas acabou surpreendido por um mata-leão e saiu derrotado faltando pouco mais de um minuto para o fim do primeiro round.

Com performance arrasadora, Bruno Korea finalizou Leandro Pitbull faltando 56 segundos para terminar o primeiro round da luta. O carioca começou bem, se movimentando com versatilidade no alto e conectando bons golpes. Quando viu a brecha, levou a luta para baixo e trabalhou bem por cima, capitalizando na montada até ser raspado pelo oponente.

"Não foi uma luta fácil. Ele era o favorito e tirei um peso das costas quando consegui finalizar. Quero agradecer toda a minha equipe e eu nunca irei esquecer do que eles fizeram por mim", disse o lutador do time Shogun após o duelo, que também recebeu elogios de seu técnico. "O Korea lutou como azarão, mas para nós não foi uma surpresa. Ele tem estrela e é muito imprevisível".


Musa do TUF
No concurso de musas do TUF Brasil 4, a colombiana Isabela Amado mostrou toda sua beleza e falou sobre a sensação de estar no programa. "Vejo a competição como uma grande oportunidade para a minha carreira. Me sinto em casa e é como ganhar na loteria. Estar em Las Vegas com todos esses rapazes é incrível e fazer parte disso tudo é ver meu sonho se realizando".

Próximo combate
Como venceram o confronto desta semana, o Time Shogun pôde escolher o próximo confronto. E o combate será entre Netto BJJ e o atleta do Time Nogueira, Erick "Índio Brabo" da Silva.

"O Erick é do jiu-jítsu. Sei que ele vai buscar muito isso, porque é o melhor dele. Mas estou bastante confiante para essa luta. Acho que os treinadores escolheram essa para mim porque meu jogo casa com o dele", falou Neto BJJ.

"Ele tem uma trocação muito boa. Trabalha bem os chutes e socos, mas eu consigo achar falhas no jogo dele. E acho que vou conseguiu impor meu jogo nessas falhas. Ou vou finalizar ou nocautear. Só isso que vou fazer dentro do octógono", disse Índio Brabo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário