24 SET 2024 | ATUALIZADO 22:30
MOSSORÓ
Da redação
28/09/2016 08:35
Atualizado
12/12/2018 05:15

Atendimento médico das UPAs de Mossoró está garantido, afirma diretor da SAMA

Em contato com o Mossoró Hoje, Diego Dantas confirmou que Prefeitura efetuou pagamento de uma parcela em aberto. “Queremos tranquilizar a população e destacar que em nenhum momento houve paralisação ”, acrescentou.
Valéria Lima/MH
Está afastada a possibilidade de paralisação dos serviços médicos das três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Mossoró. A garantia foi dada por Diego Dantas, diretor técnico da SAMA, empresa responsável pela prestação dos serviços nas UPAs da cidade.

Em contato com o Mossoró Hoje, Diego Dantas confirmou que a Prefeitura efetuou o pagamento da quinta parcela referente ao acordo firmado para quitar os honorários dos médicos, referentes aos meses de novembro e dezembro de 2015.

“A possibilidade de suspensão dos serviços no mês de outubro está afastada em definitivo. Queremos tranquilizar a população e destacar que em nenhum momento houve paralisação dos médicos, queda na qualidade do atendimento”, pontuou o diretor da SAMA.

Ainda segundo Diego Dantas, essa é a penúltima parcela do acordo assinado com a Prefeitura. “Esperamos que os compromissos sejam cumpridos. Aguardamos o pagamento também dos serviços prestados em uma UPA no mês de julho e das três de agosto”, revelou o médico.

Hoje, as UPAs de Mossoró atendem cerca de 40 mil pessoas por mês. São aproximadamente 1,3 mil pacientes que procuram as Unidades diariamente. “Temos 146 médicos prestando esse serviço”, conclui Diego Dantas.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário