24 SET 2024 | ATUALIZADO 22:30
MOSSORÓ
Da redação
28/09/2016 20:14
Atualizado
13/12/2018 05:06

Estudantes do IF de Mossoró ocupam gabinete da direção em protesto contra Temer

Em nota publicada nas redes sociais, não há data nem horário determinado para o fim da manifestação.
Divulgação / Grêmio Estudantil
Estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, campus Mossoró, ocupam desde o final da tarde desta quarta-feira (28), o gabinete da direção geral do campus. O protesto teve início por volta das 16h e luta contra o governo do presidente Michel Temer e medidas, classificadas pelos estudantes, como ante-educação.

A ocupação é coordenada pelo Grêmio Estudantil Valdemar dos Pássaros. Segundo nota publicada nas redes sociais, não há data nem horário determinado para o fim da manifestação.

“Não vamos determinar tempo para encerrar a ocupação, vamos seguir a agenda de mobilização dos estudantes contra as medidas que visam o retrocesso da educação e da democracia do país”, destacou a presidente do grêmio, a estudante Ana Flávia de Oliveira.

O arquivamento da PEC-241, PLP-257, Projeto Escola Sem Partido (lei da mordaça) a Reforma do Ensino Médio são algumas das pautas dos estudantes. Eles também protestam em prol de uma pauta local, referente à indicação dos cargos e funções gratificadas do campus Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário