Uma equipe de polícia civil da 2ª Delegacia de Polícia de Natal prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (31), Kledson Belchior de Souza Monteiro, conhecido como “Galeguinho”, 21 anos, com drogas e armas. Ele disse à polícia que vendia os entorpecentes a viciados para sustentar a família. A explicação do suspeito, no entanto, não convenceu os policiais, que acreditam que Kledson integre uma facção criminosa.
Na ocasião foram apreendidas arma, munições e drogas em sua residência, na Vila do Canindé, bairro das Rocas.
Através de investigações, policiais localizaram a residência do homem, suspeito de vender drogas na região, e encontraram no interior da mesma uma pistola calibre 380, dois carregadores com 30 munições e 15 trouxinhas de maconha.
Segundo Kledson, a arma teria sido comprada pelo valor de R$ 5.000,00 reais em uma feira há cerca de três meses, e a droga, utilizada por ele para consumo, seria vendida para viciados, a fim de ajudar no sustento da família.
Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.