29 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
ESPORTE
Hermes Castro
24/05/2015 08:13
Atualizado
13/12/2018 10:21

Série B: Após a terceira rodada, o Náutico assume liderança isolada

Com 30 gols em 10 jogos, a terceira rodada da Série B foi concluída nesse sábado (23) com três equipes nordestinas na liderança.
Internet

Dando sequência à terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram realizados nessa sexta-feira (22). No Barradão, o Vitória derrotou o Bragantino por 4 a 1, enquanto Sampaio Corrêa-MA e Mogi Mirim empataram em 1 a 1, no Romildão.

O Vitória chegou ao sexto lugar na tabela da Série B, com seis pontos, ao derrotar o Bragantino por 4 a 1, em casa. Escudero, Élton, Rogério e Diogo Matheus fizeram os gols do time baiano. Chico marcou para a equipe de Bragança Paulista, que soma três pontos, na 18ª posição.

No Romildão, Robert marcou para o Sampaio Corrêa, e Júnior Juazeiro fez o gol do Mogi Mirim: 1 a 1. Com sete pontos, a equipe maranhense está no terceiro lugar da tabela. O Mogi, com um ponto, continua na lanterna da Série B.

Neste sábado (23), seis jogos completaram a rodada: América-MG 4 x 1 Santa Cruz-PE; Paraná-PR 1 x 1 Boa Esporte-MG; Paysandu-PA 2 x 1 Ceará-CE; Atlético-GO 0 x 0 Botafogo-RJ; ABC-RN 1 x 1 Luverdense-MT, CRB-AL 0 x 3 Bahia-BA.

O ABC teve maior posse de bola durante toda a partida, mas não conseguiu vencer o Luverdense no Frasqueirão, em Natal. O time da casa ainda se organizava, quando viu o atacante Ciro marcar para os matogrossenses logo aos nove minutos de jogo, depois de um frangaço do goleiro Saulo, em um chute de fora da área. No segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico interino Ademir Fesan chegou ao empate após ótima jogada de Fabinho Alves pela esquerda. Kayke subiu e garantiu o placar em 1 a 1 na noite dese sábado.

Após a terceira rodada, confira a classificação da Série B do Brasileirão:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário