21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
ESTADO
Da redação
30/11/2016 14:38
Atualizado
14/12/2018 04:10

Em nota, prefeito de Felipe Guerra informa que apoia investigação do MP

Prefeitura Municipal de Felipe Guerra e uma empresa privada que trabalha com limpeza pública estão sendo investigadas por suposta fraude em licitação. Não existe nada comprovado
Reprodução / Blog Santana Notícia
Em nota, sobre a operação do Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado, o prefeito municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, disse que se trata de uma investigação, que não existe denúncia e menos ainda condenação.

Deixou claro “o seu incondicional respeito às instituições públicas, em especial ao Poder Judiciário, ao Ministério Público Estadual e demais órgãos de investigação” e que “apoia toda e qualquer investigação e procedimento realizado pelos órgãos de fiscalização e controle”.

Leia mais
MPRN, MPCE e PM investigam possíveis fraudes na contratação de limpeza urbana em Felipe  Guerra


Segue a nota:

A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN, diante dos fatos ocorridos na manhã de hoje, 30 de novembro de 2016, vem esclarecer que o Ministério Público Estadual, dando cumprimento à ordem judicial, realizou busca e apreensão na sede da prefeitura, em razão de investigação relativa a limpeza pública do município.

Cumpre aclarar que o procedimento se encontra em fase de investigação, como citado, e que não houve condenação ou sequer denúncia até o presente momento, não havendo de se falar em juízo de culpa de quem quer que seja.

Na presente ocasião, a Prefeitura vem afirmar que apoia toda e qualquer investigação e procedimento realizado pelos órgãos de fiscalização e controle, bem como o seu incondicional respeito às instituições públicas, em especial ao Poder Judiciário, ao Ministério Público Estadual e demais órgãos de investigação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário