21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
ESTADO
Da redação
01/12/2016 09:34
Atualizado
13/12/2018 12:43

Prefeito de Apodi anuncia cancelamento do show de Fagner

Gestor atende recomendação do Ministério Público. Fagner se apresentaria no dia 6 de dezembro, no aniversário de 250 anos da Paróquia da cidade.
Josemário Alves/MH
Atendendo recomendação do Ministério Público, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, anunciou o cancelamento do show do cantor Fagner. O artista se apresentaria no próximo dia 6 de dezembro, nas comemorações pelo aniversário de 250 anos da Paróquia da cidade, oportunidade em que também seria inaugurada a Praça Dom José Freire.

“Acabei de receber uma notificação do MP/RN recomendando o cancelamento do show do cantor e compositor Raimundo Fagner. Em virtude desse fato comunico aos apodienses que atenderemos a recomendação do Ministério Público Estadual, através do Promotor Dr Victor Hugo de Freitas Leite. Entrarei em contato com a produção do cantor Fagner para cancelar a festa. Apesar de estamos com as contas públicas equilibradas, é muito prudente os argumentos do Ministério público”, postou Flaviano Monteiro em suas redes sociais.

A recomendação do MP justifica que, em virtude da estiagem prolongada e da situação de emergência decretada pelo Governo do Estado em 153 municípios, incluindo Apodi, a contratação de artistas, bandas, serviços de buffet, entre outras despesas, viola o princípio da Moralidade Administrativa.

“As adversidades sofridas pelo homem do campo e o consequente Estado de Emergência são incompatíveis com a contratação de bandas ou a realização
de festas por iniciativa do Poder Público Municipal”, adverte o promotor Victor Hugo, que assina a recomendação.
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário