29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
06/03/2015 06:45
Atualizado
12/12/2018 20:58

Estado convoca professores e técnicos aprovados em concurso

Os convocados deverão se apresentar até o dia 06 de abril em uma das Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs) espalhados pelo RN
Assessoria

O Governo do Rio Grande do Norte está convocando 428 professores e especialistas da educação para compor o quadro efetivo da Secretaria Estadual de Educação e Cultura.

O objetivo é preencher as vagas oriundas de falecimentos ou aposentadorias de ex-funcionários com os aprovados no Concurso Público (001/2011).

De acordo com o governador Robinson Faria, mesmo estando acima do Limite Prudencial, a convocação é respaldada pela própria Lei de Responsabilidade Fiscal, que permite este tipo de contratação para reposição de quadros em diversos casos como, por exemplo, aposentadoria.

Os convocados deverão se apresentar até o dia 06 de abril em uma das Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs) espalhados pelo Rio Grande do Norte.

É necessário levar toda a documentação pessoal, diploma de conclusão de curso para o cargo escolhido, número de conta bancária e certidão negativa de antecedentes criminais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário