21 JUL 2024 | ATUALIZADO 16:16
SAÚDE
Da redação
02/01/2017 11:22
Atualizado
12/12/2018 17:04

Mossoró Hoje continua com o mesmo perfil editorial que começou

A+   A-  
A inveja, o rancor, além da preguiça, são as razões diretas de jornalistas estarem desempregados; não correrei este risco
Imagem 1 -  Mossoró Hoje continua com o mesmo perfil editorial que começou
Valéria Lima/MH
Novamente abordado na rua, desta vez em tom irônico, possivelmente por um apaixonado pela ex-prefeita, ex-senadora, ex-governadora e agora prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini sobre o que vou fazer de agora em diante para continuar com o Portal MOSSORÓ HOJE.

Respondi que vou trabalhar como sempre trabalhei, compartilhando as informações de grande relevância para que o cidadão saiba o que está acontecendo e assim tome as decisões que achar conveniente conforme sua consciência em prol do coletivo.

Esta é a linha editorial do Portal Mossoró Hoje e da coluna Retrato do Oeste desde o início.
 
Jamais vou perder tempo classificando de “puxa saco” e menos ainda ficar destilando veneno as redes sociais todos os dias contra o trabalho de outros jornalistas de Mossoró. A inveja, o rancor, além da preguiça, são as razões diretas de jornalistas estarem desempregados.

Não correrei este risco!

Optamos por ocupar nosso tempo pesquisando para construir as matérias do Mossoró Hoje e do Retratos do Oeste, que registram 2,5 milhões de acessos média/mês, e, assim, garantirmos nosso espaço no mercado de trabalho, com decência, ética e responsabilidade social.

O nosso objetivo para 2017 é dobrar este número de acessos e ampliar os resultados para nossos atuais patrocinadores e também os futuros patrocinadores.

E é com este perfil árduo de trabalho e não de inveja e rancor, que oferecemos nossos espaços publicitários, inclusive a Prefeitura de Mossoró e ao Governo do Estado, que mesmo neste quadro de crise econômica, precisam investir em publicidade. Estamos abertos.

Entretanto, isto jamais vai modificar o nosso pensamento político pessoal. Isto não está à venda e menos ainda atrelado a verba publicitária. Rosalba foi um desastre administrativo como governadora, tendo ocorrido centenas de mortes na saúde e na segurança.

O meu pensamento político de que Rosalba usou um falso discurso e portanto saiu vitoriosa na campanha não irá mudar. Não muda! Inclusive é o mesmo da Justiça e dos promotores de justiça estaduais e federais.

Sobre a gestão municipal, esperamos, inclusive, que aconteça um milagre na economia nacional e apareça recursos na Prefeitura Municipal para que a prefeita Rosalba Ciarlini consiga fazer mais do que o ex-prefeito Francisco José Júnior por Mossoró.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário