07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
SAÚDE
Da redação
02/06/2015 13:28
Atualizado
13/12/2018 10:42

Defendo o fim do político profissional , diz Herval Sampaio

A audiência pública foi convocada pelo juiz Herval Sampaio Júnior na tentativa de mostrar a importância da discussão do tema reforma política, que já está sendo votada no Congresso Nacional

Na tarde desta terça-feira (02), a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) realiza audiência pública sobre a reforma política brasileira. Com a presença de diversas autoridades jurídicas e políticas.

O juiz Herval Sampaio Júnior, preocupado com o que ele chamou de omissão da população, mostra que essa discussão perante o legislativo municipal, reveste-se de especial importância já que alguns itens da reforma política já estão sendo votados na Câmara dos Deputados.

Nesse momento, Dr. Herval faz um resumo de tudo que já foi votado no Congresso Nacional, mostrando evidências de manobras políticas para que pontos específicos, por interesses pessoais, fossem aprovados em toque de caixa. 

"É preciso acabar com o financiamento empresarial nas campanhas eleitorais. O que um CNPJ, que não vota, quer fazendo parte de uma campanha política e bancar políticos?", colocou Herval Sampaio.

"Eu estou tão desapontado, tão insatisfeito com tudo que eu estou vendo, que defendo o fim do político profissional e acabar o fim da reeleição", concluiu o juiz.

No encerramento de suas palavras, o juiz Herval Sampaio Junior disse que a reforma possível talvez tenha que atacar de frente os interesses da classe politica ou se os deputados ouvirem o povo.

Segue!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário