30 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
CONCURSOS
Da redação
25/01/2017 10:55
Atualizado
13/12/2018 03:26

Fundação de Pesquisa e Cultura da UFRN abre processo seletivo; salários de R$ 1,5 mil

Vagas são para psicólogo e assessor de mercado. Seleção é para cadastro de reserva. Inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro
Agência Brasil
A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec), vinculada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu nesta quarta-feira (25), processo seletivo de uma vaga para psicólogo e outra para assessor de mercado. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. Salários são de R$ 1.575,16. Seleção é para cadastro de reserva.
 
Para ambos os cargos oferecidos, o trabalho será executado em 20 horas semanais. Os candidatos à vaga de psicólogo deverão ter nível superior completo na área e experiência comprovada de, no mínimo seis meses, na área de psicologia organizacional e do trabalho. Para o cargo de assessor de mercado basta ter nível superior completo em qualquer área de formação e experiência comprovada de, no mínimo seis meses, na área de mercado.
 
As inscrições vão até o dia 31 de janeiro e são feitas, gratuitamente, no site da Funpec - www.funpec.br, onde constam o edital e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.
 
Com informações da Assessoria

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário