07 SET 2024 | ATUALIZADO 21:57
POLÍCIA
Josemário Alves
14/06/2015 09:06
Atualizado
14/12/2018 06:03

Delegado baleado na Paraíba está sedado e entubado na UTI, diz boletim

Leonardo sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) e está sedado e entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa.
Cedida

O delegado Leonardo Machado, de 37 anos, que foi baleado na cabeça e no abdômen no sábado (13), continua em estado grave. Foi o que informou o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em nota, na manhã deste domingo (14).

Segundo boletim médico divulgado pela unidade, Leonardo sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) e está sedado e entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

De acordo com a Polícia Civil, o delegado sofreu o atentado em meio a feira livre do município de Uiraúna, no Alto Sertão paraibano, onde fazia compras com a família.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a tentativa de homicídio aconteceu por causa da fila de um supermercado.

O delegado-geral do estado, João Alves, informou que Leonardo e o suspeito estavam na fila quando um passou na frente do outro, provocando o início de uma discussão.

“O suspeito saiu da loja, o delegado ficou na fila e quando saiu para encontrar a família, o homem efetuou dois disparos nele”, contou João Alves.

Ferido gravemente, Leonardo Machado foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. De lá, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no helicóptero da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, onde permanece internado.

A polícia diz que já possui a identificação do atirador e da outra pessoa que deu apoio durante a fuga.

O delegado seccional de Sousa, Gledson Fernandes, disse à imprensa local que “é questão de tempo para pôr os responsáveis atrás das grades”.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário