O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) teve uma recepção um tanto calorosa na tarde desta segunda-feira (03), em visita a Mossoró. Convidado para participar de uma palestra no SENAI, o político foi recebido por representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpum) de Mossoró, que protestaram aos gritos “Golpista, inimigo do povo!”.
Com faixas e sob gritos de ordem, os trabalhadores receberam Rogério Marinho na entrada da unidade do Senai na cidade. O deputado chegou a falar com alguns dos trabalhadores.
“Onde estiver um traidor da classe trabalhadora, estaremos lá”, comentou a presidenta do sindicato, Marleide Cunha, acrescentando, “Passou sob gritos: golpista, golpista, inimigo do povo!”.
Rogério Marinho veio a Mossoró participar de uma palestra sobre a modernização das relações trabalhistas, onde também esteve presente o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales.
Durante o evento, o deputado defendeu as propostas do presidente da República, Michel Temer, como a PEC do Teto dos Gastos Públicos e a Reforma do Ensino Médio.
Rogério Marinho foi um dos três deputados federais do RN que votaram a favor do projeto que regulamenta a terceirização, no último dia 22 de março. Felipe Maia e Fábio Faria também votaram a favor.
Zenaide Maia, Rafael Motta e Walter Alves votaram contra o projeto. Beto Rosado não compareceu a sessão e Antônio Jácome se absteve.