28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Cezar Alves
08/03/2015 16:12
Atualizado
12/12/2018 15:15

Potiguar vence o Globo e avança na tabela de classificação

Na sétima rodada, o Baraúnas de Mossoró venceu o Corintians de Caicó, o ABC empatou com o Santa Cruz, Alecrim venceu o Palmeiras e América venceu o Força e Luz
Assessoria Potiguar de Mossoró

Com gols de Cleyton Junior e Ciel, o Potiguar de Mossoró venceu o Globo por 2 x 1 e dá sinais de recuperação na tabela de classificação do primeiro turno do Estadual 2015.

Veja mais

Baraúnas vence e mantém o sonho de título no Campeonato Estadual 2015

No primeiro tempo, o Time Macho não conseguiu realizar um bom jogo. Saiu perdendo com gol de Giovanni, para o Globo. No segundo turno, o cenário mudou.

O treinador do Potiguar, Edson Porto, durante o intervalo, conversou com os jogadores e conseguiu motiva-los a reagir com mudança tática dentro de campo. Deu resultado.

Ciel empatou logo no início do segundo tempo e aos nove minutos Cleyton Junior desempatou. Em seguida o zagueiro William Vinícius, do Potiguar, foi expulso.

O treinador do Potiguar Edson Porto tirou o atacante Cleyton Junior e colocou o zagueiro Erivaldo, para recompor a equipe no campo de defesa.

O Globo continuou perdido em campo e já demonstrando sinais de cansaço. O time macho conseguiu segurar o resultado e ainda criar jogadas de perigo de gol, mesmo com um a menos em campo.

O crescimento da equipe em volume de jogo na competição foi previsto pelo treinador Edson Porto em entrevista coletiva logo após o coletivo de apronto no Nogueirão sexta-feira, 6.

O próximo compromisso do Potiguar, que agora está na sexta colocação, é jogar contra o Corintians, que neste sábado, 7, perdeu para o Baraúnas de Mossoró por 3 x 0.

 

Resultados da sétima rodada

Barretão - Ceará Mirim

Potiguar 2 x 1 Globo

Walter Bichão - Macau

Baraunas 3 x 0 Corintians

Nazarenão - Goianinha

Palmeira 1 x 2 Alecrim

Iberezao – Santa Cruz

Santa Cruz 1 x 1 ABC

Arena - Natal

América 3 x 0 Força e Luz

Fonte: FNF

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário