A vereadora Sandra Rosado divulgou nota de esclarecimento na noite desta sexta-feira,12, negando que tenha participado do esquema de desvios de recursos públicos federais através da APAMIM, Mossoró.
Veja mais
Vereadora Sandra Rosado é condenada a 9 anos e 2 meses de prisão por desvios de recursos da saúde
No entanto, não é isto que diz o processo que corre na Justiça Federal, que em sentença assinada no dia 10 deste mes, o juiz Orlan Donato Rocha condenou ela a 9 anos e 2 meses de prisão. Sobre esta sentença, seguem os esclarecimentos da vereadora.
"ESCLARECIMENTO
A respeito de recente decisão da 8ª Vara Federal, envolvendo meu nome, asseguro não haver praticado as irregularidades que me são atribuídas, quando, na condição de deputada federal, indiquei, dentro da Lei, emendas ao Orçamento da União que resultaram em desenvolvimento para vários municípios do RN, sem tirar disso qualquer proveito pessoal.
Recebo a notícia com serenidade, embora discorde veementemente das conclusões expressas na sentença, que, diante da comprovação de minha inocência, será modificada em instância superior.
Assim, com fé em Deus e convicta de que essa grave injustiça será reparada, agradeço a todos pelas manifestações de solidariedade, assegurando que o acontecimento não abalará em nada o trabalho que realizo em benefício do povo de Mossoró.
Mossoró-RN, 12 de maio de 2017.
Sandra Rosado
Vereadora"