O presidente em exercício do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mossoró nega que haja qualquer tipo de crise entre a agremiação partidária e o prefeito Francisco José Júnior. De acordo com Nelson Gregório, esse “distanciamento” entre o PT e o Poder Executivo local que vem sendo divulgado, é algo criado por setores da mídia e pela oposição.
“Acho que a oposição, alguns jornalistas, tentam a todo custo trabalhar numa fissura entre o PT e o Executivo, mas quero afirmar aqui que o PT municipal, na Prefeitura, em relação ao que temos conversado, não temos tido problema nenhum. A nossa relação sempre foi muito boa, uma relação de respeito, sinceridade, honestidade, tanto do prefeito, quanto do PT para com ele. Agora, se você pegar alguns jornais impressos, analisar jornalistas de televisão, se vê uma tentativa permanente de desestabilizar o governo, tentar junto à população desacreditá-lo”, afirmou Nelson Gregório.
Segundo o presidente interino do PT, a relação com o prefeito Francisco José Júnior é muito boa. “Não podemos negar que todos os partidos que têm aliança com o prefeito, mantêm uma relação muito boa. Eu digo muito que as conversas que se têm com o prefeito sempre foram muito abertas, muito proveitosas. Não tenho dúvida que o PT tem sido ouvido na gestão”, conclui Nelson Gregório.