26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
08/06/2017 07:13
Atualizado
13/12/2018 04:54

Esgoto que apodrece a Doze anos e a praça de Convivência sai do Supermercado Alternativo

Desde que o supermercado foi inaugurado que de dois em dois meses as ruas Princesa Isabel, Frei Miguelino e a Praça de Convivência apodrecem com canos de esgotos estourados
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte e o Supermercado Cidade Alternativo tem que resolver um problema grave que criaram no bairro Doze Anos.

Em função da rede de esgotos ter uma dimensão inferior ao que precisa para atender a demanda gerada no supermercado, a rede está constantemente estourando.

E a cada estouro da tubulação (de 2 em 2 meses), é um pesadelo para os moradores e comerciantes das ruas Princesa Isabel, Frei Miguelino e também da Praça de Convivência.

O problema começou quando o supermercado foi inaugurado, conforme o depoimento ao MOSSORÓ HOJE de pelo menos 6 moradores da Rua Princesa Isabel e outras próximas.

Apodrece fora e dentro das residências e dos comércios, de modo que ou a CAERN providencia um sistema que com dimensões que não estoure ou o supermercado trate melhor seu esgoto.

O que não é justo são os moradores e comerciantes serem penalizados com a fedentina de fezes e outros tipos líquidos podres para dormir, toma café, almoçar e jantar.
Assim não se vive.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, a CAERN informou que vai estudar o caso e buscar uma solução em definitivo. Atualmente a companhia apenas desobstruiu a rede.

E os moradores querem que resolva o problema em definitivo.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário