Tragédia aconteceu no município de Serra Caiada. Pai não percebeu que arma de pressão estava carregada e alega que espingarda disparou acidentalmente
Divulgação/Polícia Civil
Uma tragédia abalou o município de Serra Caiada, interior do Rio Grande do Norte, neste domingo, 2. Uma criança de apenas 10 meses morreu após ser atingida por um disparo de espingarda de pressão. O pai do bebê foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e pagou fiança. Ele alegou que arma disparou acidentalmente.
De acordo com a Polícia Civil, o pai relatou que limpou a arma e não percebeu que ela estava carregada. Ao colocar a espingarda de pressão em cima da mesa, ela acabou disparando e atingiu o tórax da filha de apenas 10 meses, identificada como Maria Otilia de Oliveira.
A bebê chegou a ser levada para o hospital de Serra Caiada, mas não resistiu e morreu. O pai foi conduzido à Delegacia de Santa Cruz, onde foi autuado por homicídio culposo. Ele pagou fiança e foi liberado pelos policiais para responder ao processo em liberdade.