30 MAR 2025 | ATUALIZADO 21:16
POLÍCIA
26/03/2025 21:08
Atualizado
26/03/2025 21:12

Está preso o autor do homicídio gravado em vídeo na cidade de Caraúbas-RN

A+   A-  
Lindemberg de Oliveira Sena, de 32 anos, pelo assassinato de Mateus Silva de Araujo, de 22 anos, durante uma briga num bar/espetinho no bairro Sebastião Maltez, no dia 16 de fevereiro de 2025, em Caraúbas-RN. Já está no sistema prisional.
Imagem 1 -  Lindemberg de Oliveira Sena, de 32 anos, pelo assassinato de Mateus Silva de Araujo, de 22 anos, durante uma briga num bar/espetinho no bairro Sebastião Maltez, no dia 16 de fevereiro de 2025, em Caraúbas-RN. Já está no sistema prisional.
Lindemberg de Oliveira Sena, de 32 anos, pelo assassinato de Mateus Silva de Araujo, de 22 anos, durante uma briga num bar/espetinho no bairro Sebastião Maltez, no dia 16 de fevereiro de 2025, em Caraúbas-RN. Já está no sistema prisional.
Cedida

A Polícia Civil prendeu Lindemberg de Oliveira Sena, de 32 anos, pelo assassinato de Mateus Silva de Araujo, de 22 anos, durante uma briga num bar/espetinho no bairro Sebastião Maltez, no dia 16 de fevereiro de 2025, em Caraúbas-RN. Já está no sistema prisional.

O pai da vítima contou que, no dia do crime, foi ao espetinho por volta das 20 horas, na companha do filho. Ele lembra que uma menina pediu para ele comprar uma cerveja e logo em seguida começou a troca de ofensas com Lindemberg Sena.

Depois de um certo momento, Lindemberg Sena puxou a arma e disparou à queima-roupa em Mateus Araújo, baleando também o pai dele, na altura do braço. Mateus ainda foi socorrido, mas não resistiu. Lindemberg fugiu do distrito da culpa.

Veja mais

Imagens de câmera de segurança mostram briga que terminou em morte em Caraúbas

A briga entre acusado e vítima foi gravada em vídeo e ganhou grande espaço nas redes sociais. Ficou claro nas imagens praticamente a identificação de todos que estavam no ambiente, inclusive do acusado. A vítima é de um município da Grande Natal.

A polícia Civil, segundo o delegado Victor Conde Viana, iniciou as diligências logo após a divulgação das imagens de segurança do local do crime, nas quais foi possível notar que o suspeito e a vítima estavam no mesmo estabelecimento comercial.

Durante as ações, Victor Conde Viana disse que foi possível localizar o suspeito, que se deslocava constantemente entre as cidades de Mossoró/RN e Campo Grande/MS. Sabendo que estava sendo monitorado, Lindemberg Sena se entregou a Polícia.

Após ouvido e passar por exame de corpo delito, Lindemberg Sena foi encaminhado ao Sistema Prisional do Rio Grande do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso está encerrado.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário