29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
22/09/2017 16:36
Atualizado
13/12/2018 00:05

Justiça Federal manda prender ex-prefeito de Caiçara do Norte

José Edilson, neste processo específico, foi condenado em primeira instância e confirmado em segunda instância por desvios de recursos enviados pelo Governo Federal para fazer uma creche
Agora RN
A polícia federal cumpriu nesta sexta-feira (22/9) um mandado de prisão expedido pela 14ª Vara da Justiça Federal/RN e prendeu em Natal, um ex-prefeito de Caiçara do Norte/RN, José Edilson Alves de Menezes, de 55 anos.

Edilson Menezes tem várias condenações em função de erros grosseiros durante sua gestão de prefeito. Ele foi localizado no final da manhã na casa de parentes, no centro da capital potiguar.

O ex-político foi condenado em razão da prefeitura, na época da sua gestão, ter recebido verbas federais para a construção de uma creche e um posto de saúde naquele município e, posteriormente, não ter apresentado a devida prestação de contas junto aos órgãos fiscalizadores.

Levado para audiência de custódia, a decisão da Justiça foi que ele continuará preso. O homem permanece custodiado na sede da PF e nos próximos dias deverá ser transferido para o Sistema Prisional do Estado.

Com informações da PF e do Agora RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário