26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
ESPORTE
F9.net.br (Com informações do Jornal do Commercio)
13/07/2015 11:04
Atualizado
13/12/2018 03:22

Em Recife, Petroleiros estreia com derrota na Superliga Nordeste

A equipe mossoroense perdeu por 13 a 0 para o Recife Pirates-PE.
Foto: Divulgação

O Ufersa Petroleiros estreou com derrota na Superliga Nordeste. Em confronto realizado na tarde deste domingo (12), no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, a equipe mossoroense perdeu por 13 a 0 para o Recife Pirates-PE.

Dominique White, Quarterback norte-americano foi o grande destaque da partida. White anotou um Touchodown e deu passe para outro. Foi a primeira partida oficial do atleta, o primeiro estrangeiro a atuar pela equipe de Recife.

No primeiro quarto da partida, White correu para 102 jardas, sendo que no primeiro TD da partida, o Quarterback correu 22 jardas, abrindo placar já no fim do segundo quarto. A equipe pernambucana não conseguiu o extra point e foi para o vestiário vencendo por 6 a 0.

O segundo tempo foi bastante disputado, mas a equipe pernambucana conseguiu mais um Touchdown. Dessa vez Dominique White passou a bola para o Wide Receiver Reginaldo Barbosa, marcando 13 a 0, após o extra point ser convertido com sucesso.

Com o resultado deste domingo, os Petroleiros ocupam a terceira colocação, enquanto os Pirates estão na vice-liderança do Grupo Norte. O Ceará Caçadores lidera o grupo. O próximo jogo do representante mossoroense acontece no dia 2 de agosto, contra o Ceará Caçadores, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Para este jogo contra a equipe cearense, os Petroleiros deverão contar com os jogadores norte-americanos John Booker (Offensive Line /Linebacker) e AJ Brown (Running Back).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário