01 JUL 2024 | ATUALIZADO 15:40
POLÍCIA
Da redação
05/02/2018 04:40
Atualizado
13/12/2018 11:38

Comerciante Itácio Câmara, testemunha ocular do caso Robério, é executado a tiros em Caraúbas

Vítima era testemunha ocular da execução do agente politico Francisco Robério Gurgel, há poucos dias, numa churrascaria quase em frente ao local que foi executado na manhã desta segunda quando caminhava
O comerciante Paulo Itácio Câmara, de 54 anos, residente no bairro Sebastião Maltez, em Caraúbas, foi executado a tiros no início da manhã desta segunda-feira, 5, quando fazia sua caminhada matinal na entrada da cidade.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu alcançar os atiradores. Itácio Câmara era testemunha ocular da execução do empresário Robério Gurgel, ocorrido há poucos dias, quase em frente ao local que Itaécio Câmara foi assassinado.

Veja mais
Agente politico é executado quando conversava com amigos em Caraúbas


A vítima é dona do Supermercado Câmara, que fica por trás do Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas.

Paulo Itácio Câmara, além de ter um supermercado e emprestar dinheiro a juros, era funcionário da Prefeitura Municipal de Caraúbas. Gozava de grande admiração e respeito da população. O prefeito Juninho Alves decretou luto oficial de 3 dias. 

A motivação do crime e autores serão investigados pela Policia Civil, inclusive a possibilidade deste caso ter ligação com o assassinato de Robério Gurgel.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário