01 JUL 2024 | ATUALIZADO 15:40
POLÍCIA
Da redação
05/02/2018 05:23
Atualizado
13/12/2018 11:35

Dona de casa baleada em ataque a tiros morre no HRTM

Valéria Guedes de Freitas, 38, foi baleada dia 2 de fevereiro dentro de casa, nos Paredões. Na mesma ocorrência, sua filha de 16 anos, foi assassinada. Em 2016, o marido de Valéria foi assassinado a tiros em Mossoró.
Morreu na madrugada desta segunda-feira, 5, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, a dona de casa Valéria Guedes de Freitas, 38 anos, baleada no último dia 2 de fevereiro no bairro Paredões. Com este, já são 33 homicídios registrados em Mossoró só em 2018.

Valéria Guedes sofreu um ataque a tiros em sua residência, na Rua Anatália de Melo Alves, juntamente com sua filha de apenas 16 anos que foi assassinada na ocasião.

Segundo relatos, a vítima estava no banheiro de casa quando os criminosos invadiram a residência. Primeiro, eles mataram a tiros, Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos, filha de Valéria, e depois atiraram nela.

Desde então, Valéria estava internada no HRTM. Na madrugada de hoje, seu quadro de saúde piorou e ela foi a óbito.

Valéria teve o marido Francisco Ferreira Viana, o Chiquinho, assassinado em janeiro de 2016, em Mossoró.

O corpo da dona de casa será removido para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). Após necropsia, será liberado para sepultamento.

Este será mais um crime a ser apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais
Ataque a tiros deixa adolescente morta e a mãe baleada no bairro Paredões, em Mossoró-RN
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário