18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Da redação
21/02/2018 20:47
Atualizado
12/12/2018 19:30

Potiguar empata com o Assu na estreia do segundo turno do Estadual 2018

Na estréia do primeiro turno, o Time Macho sofreu uma goleada, jogando na frente de sua torcida. Com a equipe mais organizada em campo, resultado hoje ficou em 1 x 1
O Potiguar de Mossoró melhorou o suficiente, apenas, para não sofrer outra goleada do Assu no seu primeiro compromisso no segundo turno do Estadual 2018, em jogo realizado no Estádio Edgarzão, na cidade de Assu, na noite desta quarta-feira, 21, como sofreu na estréia do primeiro turno (foto), na frente de sua torcida, em Mossoró-RN.

O resultado da partida na terra dos poetas foi 1 x 1.

O Potiguar começou o jogo com ritmo forte. O meia Romeu, que é natural de Assu, abriu o placar após receber passe de Sorriso aos 3 minutos do primeiro tempo. Entretanto, ainda no primeiro tempo, o Assu empatou, com Deda, depois de um descuido da defesa do time macho.

O jogo foi realizado no Edgarzão, em Assu. Começou às 20 horas. Poucos mossoroenses foram assistir o jogo no Vale do Açu, apesar de uma possível reação da equipe. Os torcedores da equipe mossoroenses ouviram o jogo pela FM 95, com narração de Adailton Amorim.

Ainda na noite desta quarta-feira, 21, também valendo pela primeira rodada do segundo turno, estão jogando, no Frasqueirão, em Natal, ABC e Santa Cruz. O ABC vem de uma comemoração do título do primeiro turno e o Santa Cruz de uma reação forte.

O primeiro jogo do primeiro turno do Baraúnas, que ainda não venceu um só jogo nesta competição, será contra o América. Caso não tenha reforçado sua equipe, caminha para sofrer outra goleada, como a que sofreu do ABC de 7 x 0, jogando na frente de seus torcedores.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário