18 JUN 2026 | ATUALIZADO 18:57
CONCURSOS
Da redação
27/02/2018 15:04
Atualizado
14/12/2018 07:32

Governo do Ceará confirma realização de concurso para a Ematerce em 2018

A+   A-  
O governador do Ceará, Camilo Santana, do PT, confirmou nesta terça-feira, 27, a realização de concurso público para a Ematerce, ligada a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado.
Imagem 1 -  Governo do Ceará confirma realização de concurso para a Ematerce em 2018
Governo do CE | Divulgação
O governador do Ceará, Camilo Santana, do PT, confirmou nesta terça-feira, 27, a realização de concurso público para a Ematerce, ligada a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado.

Não foi informada ainda a quantidade de vagas ou nível que será exigido para os cargos. O governo do Estado informou que mais detalhes serão divulgados em breve.

O governo do Ceará também anunciou para este ano de 2018, concurso para a Polícia Civil e Secretaria de Cultura.

No Estado, está em andamento o concurso para o Departamento Estadual de Trânsito, e no ano passado foi realizado concurso para a Polícia Militar. Recentemente, o governador Camilo Santana autorizou a convocação de 800 aprovados no certame. No total, cerca de 4 mil PMs foram convocados pelo governo cearense.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário