18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
ESPORTE
Da redação
08/03/2018 14:27
Atualizado
14/12/2018 09:08

Com dois gols de Sorriso, Potiguar de Mossoró vence o Força e Luz fora de casa

O time mossoroense venceu por 3 a 1 o time elétrico, na Arena da Dunas. Sorriso e Leandro Mendes marcaram para o Potiguar; Aos 37 minutos do segundo tempo, Fernando diminui para o time natalense.
Marcelo Diaz | Potiguar de Mossoró
Pela quinta rodada do Campeonato Estadual 2018 (segundo turno), o Potiguar de Mossoró venceu, por 3 a 1, a equipe do Força e Luz, de Natal, em partida disputada na tarde desta quinta-feira, 8, na Arena das Dunas.

Dois gols foram marcados pelo meia-atacante Sorriso, e um pelo lateral esquerdo Leandro Mendes, ambos no primeiro tempo.Também na primeira parte do jogo, o técnico do Potiguar Emanoel Sacramento foi expulso de campo.

O primeiro gol foi marcado aos 29 minutos após uma bela jogada do atacante Sorriso, que vive um bom momento no campeonato. Aos 46 minutos, já nos acréscimos, Leandro Mendes cobra falta e amplia o placar para a equipe mossoroense.

Após pênalti de Artur Potiguar, do Força e Luz, Sorriso marcou mais um para o Potiguar. O jogador do time elétrico acabou sendo expulso do jogo após receber cartão vermelho.

No segundo tempo da partida, o Potiguar não apresentou o mesmo desempenho do primeiro tempo e "relaxou" na marcação, dando chance a Fernando de marcar o primeiro do Força e Luz aos 37 minutos.

"O importante é pontuar, agora é se preparar para o próximo jogo contra o Globo", afirmou o capitão Romeu em entrevista à 95 FM.

"Tinha acertado algumas na trave, e graças a Deus, dessa vez acertei na rede, agora é se concentrar para o próximo jogo que vai ser difícil para a gente", afirmou Leandro Mendes, autor do segundo gol.

O próximo confronto do Potiguar será contra o Globo de Ceará-Mirim, no próximo sábado, 10, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. 

Com a vitória de hoje, o Potiguar chega a 7 pontos, alcançando a terceira colocação. Mas, a tabela certamente sofrerá alterações, já que o Baraúnas enfrenta o Santa Cruz hoje e o América pega o ASSU amanhã.

5ª Rodada
Ainda faltaM dois jogos para encerrar a quinta rodada do segundo turno. O Baraúnas enfrenta o Santa Cruz de Natal, logo mais às 20h, no Nogueirão.  Já nesta sexta-feira, 9, América e ASSU disputam o último jogo da rodada na Arena das Dunas.

O ABC venceu o Globo de 3 a 0, nesta quarta, 7, no Barretão. O time de Natal segue líder praticamente com a mão na taça da Copa Rio Grande do Norte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário