19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
ESPORTE
Da redação
27/03/2018 11:33
Atualizado
14/12/2018 02:41

Brasil enfrenta a Alemanha pela 1ª vez após vexame histórico de 7 a 1

Depois do amistoso, restará aos atletas desempenhar bem por seus clubes para continuar na busca por um lugar na lista de 23 convocados para a busca do hexa na Rússia.
Marcelo Casal Jr | Agência Brasil
Após a derrota épica de 7x1 na Copa do Mundo de 2014, a seleção brasileira enfrenta a Alemanha nesta terça-feira, 27, no Estádio Olímpico de Berlim. 

Os jogadores da Seleção Brasileira tiveram a última oportunidade em um treinamento para mostrar que merecem estar na convocação final para a Copa do Mundo nesta segunda-feira (26). Tite comandou um trabalho tático no Estádio Olímpico de Berlim.

No gramado da lendária arena, Tite escalou o Brasil com Alisson, Dani Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Fernandinho; Willian, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho. Durante a atividade, os jogadores trabalharam o posicionamento, as movimentações e também bolas paradas.

Depois do amistoso, restará aos atletas desempenhar bem por seus clubes para continuar na busca por um lugar na lista de 23 convocados para a busca do hexa na Rússia. Inclusive, o auxiliar técnico Cléber Xavier deixou isso claro na coletiva de imprensa.

- Quando terminar esse período de convocação ainda faremos mais observações 'in loco' de jogos e treinamentos de jogadores. Vamos manter nosso ritmo de trabalho até a definição da lista - explicou.

Em amistosos pela Seleção, a última etapa de preparação antes da lista será nesta terça-feira (27), às 20h45 (15h45 de Brasília), contra a Alemanha.

Reveja alguns memes que fizeram sucesso na internet na época da derrota.
























ha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário