21 JAN 2019 | ATUALIZADO 11:10
POLÍCIA

Estelionatários presos em Caicó colecionam fraudes em várias cidades do Nordeste

Em Caicó, a quadrilha tentava abrir crediários e efetuar compras utilizando documentos falsos. Os quatro confessaram os crimes. Segundo a Polícia, eles também atuaram em Natal, Currais Novos, Recife-PE, João Pessoa-PB e Maceió-AL.
Da redação
12/04/2018 06:21
Atualizado
14/12/2018 07:28
A+   A-  
Estelionatários presos em Caicó colecionam fraudes em várias cidades do Nordeste
Polícia Civil RN
Agentes da Delegacia Municipal de Caicó prenderam, nesta quarta-feira (11), quatro suspeitos pela prática do crime de estelionato. Lojistas da cidade de Caicó desconfiaram de um grupo de pessoas que tentava abrir crediários e efetuar compras utilizando documentos possivelmente falsos. 

Com essas informações, os policiais realizaram diligências e conseguiram abordar duas mulheres, Maria de Fátima do Nascimento dos Santos, 57 anos, e Anna Karolina Pereira do Nascimento, 21 anos, com as quais foram encontrados diversos documentos falsos, comprovantes de movimentações bancárias, cartões de crédito e aparelhos eletrônicos. 

Com a sequência das investigações, um casal, que também fazem parte do grupo, foi preso. Alexandro da Silva Pacheco, 38 anos, e Ana Carolina Gomes de Barros, 28 anos, estavam com mais documentos falsos, além de uma televisão que havia sido comprada com um destes documentos. 

As quatro pessoas confessaram o crime e foram autuadas pelos crimes de estelionato, associação criminosa e uso de documento falso. As vítimas que tiveram produtos adquiridos pelos criminosos, por meio de documentos falsos, foram devidamente restituídas. 

As investigações da Polícia apontam que esse grupo é suspeito de praticar esse crime em outras cidades do Nordeste, como em Natal e Currais Novos/RN, João Pessoa/PB, Recife/PE e Maceió/AL.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário