28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:36
POLÍCIA
Da redação
16/04/2018 11:34
Atualizado
13/12/2018 09:06

Criminosos invadem casa e matam jovem de 19 anos a tiros em Mossoró-RN

Segundo informações, os criminosos chegaram no local atirando, invadiram a casa e mataram Lucas Vinícius Menezes de Lima com vários tiros na cabeça e região do pescoço.
Wilton Alves
A Polícia Militar registrou no início da tarde desta segunda-feira, 16, mais um crime de homicídio em Mossoró-RN. Desta vez, o caso aconteceu na Rua  Manoel Hermelino dos Santos, no bairro Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Lucas Vinícius de Menezes de Lima, 19 anos. Ele foi morto a tiros dentro de uma residência. Segundo informações, seis homens em três motocicletas chegaram ao local já atirando, invadiram a residência e mataram a vítima.

Segundo informações da Polícia, há evidências claras de que o crime trata-se de execução. Lucas Vinícius foi atingido por tiros de arma de fogo na cabeça e região do pescoço enquanto estava ainda deitado. Foi usada pistola e provavelmente revólver, segundo os peritos do ITEP.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após perícia no local, o corpo foi removido para a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia e em seguida, será liberado para sepultamento.

Este é o homicídio número 82 registrado no município este ano. Mais um que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário