19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
30/04/2018 05:59
Atualizado
14/12/2018 05:15

Quadrilha faz arrastão na Miranda e duas óticas dentro do Partage Shopping, em Mossoró-RN

Pelo menos seis homens armados pularam a cerca de acesso ao estacionamento pelo lado de um prédio em construção, renderam o vigilante, quebraram as portas de vidro e roubaram as lojas dentro do shopping
Arquivo Mossoró Hoje
O que era para ser um ambiente seguro para os consumidores e principalmente para os comerciantes, virou alvo de assaltantes. O Partage Shopping sofreu, na madrugada desta segunda-feira, 30, o terceiro assalto nos últimos doze meses.

O vigilante relatou na Policia Civil que mais ou menos seis homens armados pularam a cerca do estacioamento, pelo lado de um prédio em construção, renderam ele, tomaram o colete e a arma e entraram no Partage Shopping.

Dentro do Shopping, arrombaram as portas de vidro da Miranda Computação, Diótica e Graciosa. Os gerentes das lojas não informaram o valor, exato, dos produtos que foram roubados, mas admitiram que o prejuízo foi alto.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão. O delegado Roberto Moura esteve no local junto com o uma equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), que oficialmente constatou o arrombamento.

O delegado de Plantão e o ITEP vão produzir relatórios sobre o arrastão no Partage Shopping e vão enviar para o delegado Luis Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

O G1 informou que o Partage Shopping divultou nota informando que está colaborando com o trabalho de investigação da Policia Civil e que o Partage Shopping vai abrir, normalmente das 10 às 22 horas.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partage Shopping Mossoró informa que um grupo de assaltantes fortemente armados invadiu uma das portas de entrada, na madrugada desta segunda-feira (30/04/2018) . A ação foi rápida, e teve como alvo três lojas. A segurança do shopping acionou imediatamente a polícia, porém os elementos conseguiram fugir. O empreendimento está prestando assistência aos lojistas, colabora com as autoridades competentes na investigação do caso, e informa que o funcionamento do shopping acontecerá normalmente (10h às 22h).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário